Morre empresário e médico Saulo Horácio de Mendonça Furtado, em Manaus

You are currently viewing Morre empresário e médico Saulo Horácio de Mendonça Furtado, em Manaus

 

O empresário e médico Saulo Horácio de Mendonça Furtado, 71, morreu, vítima de um infarto, na manhã desta terça-feira (11), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, zona centro-sul da capital. “Ele era um excelente pai e esposo, ligado à família”, disse o cunhado de Saulo, Eduardo Barreto, 58. O médico era sogro de uma das filhas do senador Eduardo Braga.

O infarto aconteceu por volta das 10h, na casa do médico, que foi socorrido e transportado ao hospital, onde morreu. Saulo não apresentava sinais de debilidade, segundo o cunhado. “É uma perda irreparável de um pai que deixa esposa, filho e netos. A gente lamenta profundamente o falecimento dele, uma pessoa de reputação inabalável, que só deixará saudades”, afirmou.

O Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) emitiu uma nota de pesar, na página do Facebook do sindicato. “O Simeam lamenta com pesar o falecimento do colega. Deixamos os mais sinceros pêsames aos familiares e amigos”, informou a nota.

O velório ocorre, desde as 18h desta terça-feira, na Funerária Almir Neves, localizada na Rua Monsenhor Coutinho, bairro Centro, zona sul de Manaus.

Deixe uma resposta