Entregador de pizza é morto e tem moto roubada, na Zona Leste de Manaus

Entregador de pizza é morto e tem moto roubada, na Zona Leste de Manaus

 

O entregador de pizza Igor Marinho de Arruda, 22, foi morto a tiros, em um latrocínio (roubo seguido de morte), na noite desta sexta-feira (14), na Travessa Juara, bairro Novo Aleixo, zona leste de Manaus, após ser chamado para uma entrega no local. Os suspeitos fugiram levando a moto da vítima, após cometerem o crime.

Conforme informações da Polícia Civil (PC), o homem foi atingido com com cinco tiros. Igor trabalhava em uma pizzaria. Ele tinha ido ao local para fazer uma entrega. Ao chegar no endereço solicitado, ele foi informado que ninguém havia pedido pizza.

Em seguida, Igor foi embora com as pizzas. Alguns metros à frente, ele foi abordado pelos autores do crime que estavam a pé. Um deles sacou a arma e efetuou os disparos contra a vítima. Posteriormente, os suspeitos pegaram a motocicleta do entregador uma Honda CF 125 Fan, de placa JWY-1078 e cor prata, e fugiram do local, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O corpo de Igor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigado o caso, que foi registrado como latrocínio.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta