Homem é morto a tiros em frente a casa da namorada, em Manaus

Homem é morto a tiros em frente a casa da namorada, em Manaus

Andrew de Souza Maia, 23, foi morto com três tiros, em frente à casa da namorada, na Rua Zero, bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus, na noite deste domingo (16). Dois homens se aproximaram do homem, em uma motocicleta, atiraram e fugiram, segundo a equipe de policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

De acordo com a equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), dois tiros acertaram o tórax de Andrew e outro atingiu as costas.

Andrew dormia frequentemente na casa da namorada, de onde seguia ao trabalho, segundo informou o delegado Luís Rocha, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). “Conversamos com os parentes e namorada da vítima. Em princípio, ele não tinha nenhuma desavença ou dívidas com alguém, além de não ter sido ameaçado”, disse.

A equipe da DEHS informou que ouvirá os familiares novamente, além dos moradores do local. Também será verificado a existência de câmeras na rua, onde ocorreu o crime, para que sejam investigadas as informações passadas pelos moradores sobre como o crime aconteceu. “Também procuraremos traçar um perfil da vítima, para chegarmos à autoria e motivação do crime”, afirmou Rocha.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), na zona norte de Manaus.

Deixe uma resposta