Rosto de Bolsonaro ‘surge’ em joelho de jovem e foto viraliza

You are currently viewing Rosto de Bolsonaro ‘surge’ em joelho de jovem e foto viraliza

Não é raro que viralizem nas redes sociais fotos de rostos em nuvens e vidraças de casas, mas uma foto que ‘bombou’, nesta sexta-feira (21), parece ter levado a imaginação para outro nível: alguns internautas afirmam ter visto o rosto do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no joelho de uma jovem que posava em uma praia, e a foto tem sido amplamente compartilhada desde então.

A imagem foi publicada pelo perfil @Gabsnani no Twitter, no último dia 16 de junho, e já tem mais de 6,8 mil curtidas e 160 comentários.

“Deixem minha amiga com a porr* do Bolsonaro no joelho!”, diz uma das colegas da usuária identificada como Gabriela. “Você é maravilhosa, mas, a partir de hoje, eu odeio seu joelho”, escreveu outro internauta.

Rosto de Bolsonaro 'surge' em joelho de jovem e foto viraliza 5          Rosto de Bolsonaro 'surge' em joelho de jovem e foto viraliza 6

A própria Gabriela entrou na brincadeira e, além de agradecer pelos elogios, concordou que o joelho estava a cara de Jair Bolsonaro. “Cinco minutinhos de fama, quero mimos e patrocínios”, escreveu a jovem em uma das respostas.

Fonte: Portal Metrópoles

Deixe uma resposta