’20/01/2020’

Homem é morto a tiros em frente à Biblioteca Pública, no Centro de Manaus

Homem é morto a tiros em frente à Biblioteca Pública, no Centro de Manaus

Um homem identificado como Jair de Souza Batista, de idade não identificada, foi morto a tiros, em frente à Biblioteca Pública do Amazonas, na Rua Barroso, bairro Centro, zona sul de Manaus, na noite de sexta-feira (22), segundo a Polícia Civil (PC). Ainda de acordo com o Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (Cecopom), os disparos de arma de fogo acertaram as costas e axila de Jair.

O crime ocorreu por volta das 21h30. Três homens se aproximaram da vítima, em um carro preto, de placa não identificada, efetuaram os disparos e fugiram do local, conforme o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Jair tinha entre 25 e 30 anos, de acordo com relatório do Instituto Médico Legal (IML).

O documento informa, ainda, que a vítima possuía três tatuagens: um terço na coxa esquerda, uma teia de aranha no ombro direito e uma carpa em um dos antebraços. O corpo do homem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta