Cabeça humana é encontrada em lixeira no bairro Santo Agostinho, em Manaus

You are currently viewing Cabeça humana é encontrada em lixeira no bairro Santo Agostinho, em Manaus

Coberta de tinta, uma cabeça humana foi encontrada na tarde de domingo (23), em uma área de lixeira viciada, localizada na avenida Coronel Teixeira, bairro Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações de uma estudante, de 21 anos, que pediu anonimato, o membro foi encontrado por um morador do bairro.

Conforme a perita Fátima Costa, do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), aparentemente, o crânio pode ser de um homem. Segundo ela, foi identificado uma fratura em uma parte da cabeça.

Pegadas de tinta branca intrigaram os investigadores. A equipe vai solicitar imagens de câmeras de segurança da área para tentar identificar quem deixou o crânio no local.

A cabeça foi encontrada por um morador | Foto: Daniel Landazuri

 

Policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local da ocorrência. A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também esteve no local. A cabeça foi levada para o Instituto Médico Legal (IML).

Deixe uma resposta