’06/12/2019’

Homem é executado a tiros dentro de casa, no São Jorge, em Manaus

Homem é executado a tiros dentro de casa, no São Jorge, em Manaus

Na presença do filho, Douglas Seixas de Oliveira, 29, foi morto com seis tiros, na Rua Ambrósio Ayres (conhecida como ‘Rua da Cachoeira’), bairro São Jorge, zona oeste de Manaus, na noite desta quinta-feira (27). Três suspeitos perseguiram o homem, por um beco, até a casa onde ele morava e efetuaram os disparos, de acordo com investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por voltas das 19h. Conforme peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), seis tiros acertaram a vítima. Os profissionais não puderam informar com exatidão as partes do corpo que foram atingidas, devido à escuridão no local do crime. A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, segundo a equipe da 21ª Cicom.

A mulher de Douglas, de 42 anos, que teve a identidade preservada, disse que estava em uma lan house no momento do assassinato. Ela informou ainda que soube do ocorrido por meio de populares.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A DEHS investigará o caso.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta