Prof. Gustavo Raposo cria “Associação dos Aprovados em Concurso Público do Amazonas” e convoca os interessados para assembleia

You are currently viewing Prof. Gustavo Raposo cria “Associação dos Aprovados em Concurso Público do Amazonas” e convoca os interessados para assembleia

O Portal Amazonas Factual, foi procurado pelo Prof. Gustavo Raposo, Presidente da Comissão dos Aprovados no Concurso Público da Seduc 2018, com o objetivo de convocar os interessados a comparecer na “Assembleia de fundação da Associação”.

Conheça sobre a Associação:

O Instituto terá como objetivo lutar pela categoria de concursados de todos os concursos públicos realizados em território amazonense, nos seus diversos interesses como:
-Convocação para a nomeação e posse
-Direitos como trabalhador no ambiente de trabalho
A associação, também desenvolverá serviços sociais como:
-Reforço escolar
-Cursos Pré- Vestibulares
-Cursos Preparatórios para Concurso Público
Como surgiu este projeto:
Esse projeto surgiu da luta que iniciamos pela convocação do concurso público da Seduc – Am 2018, que depois de uma análise da comissão, verificamos as irregularidades que o poder público tem exibido em suas contratações, fazendo que o concursado espere longas datas para tomarem posse daquilo que de direito é garantido pela constituição federal. Por esse motivo, iremos fundar a associação para ajudar os concurseiros e claro, os concursados a realizarem os seus tão sonhados cargos públicos.

Segue o documento de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE FUNDAÇÃO

 

 

ASSOCIAÇÃO DOS APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DO AMAZONAS – AACPAM

          Convido as pessoas interessadas para a Assembleia de Fundação da Associação dos Aprovados em Concurso Público do Amazonas – AACPAM a comparecerem no dia 06 de Julho de 2019, às 18 horas, na Av. Getúlio Vargas, 715 – Centro, Manaus – AM, na qualidade de sócio fundador, ocasião em que será discutido e votado o projeto de estatuto social e eleitos os membros do Conselho Fiscal e da Diretoria.

Manaus, 03 de Julho de 2019.

GUSTAVO QUEIROZ RAPOSO

Representante

Comissão dos Aprovados e Classificados em Cadastro Reserva da Seduc – AM 2018

Deixe uma resposta