David Almeida inaugura sede do partido Avante nesta quinta (4)

You are currently viewing David Almeida inaugura sede do partido Avante nesta quinta (4)

O presidente do diretório estadual do Avante no Amazonas, David Almeida, realizará nesta quinta-feira (04), a inauguração da sede do partido, em Manaus. Agendado para às 19h, o evento na sede que está localizada na rua Tarumã, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul, reunirá membros da executiva estadual, nacional e convidados, para definir o plano de filiação de novos membros na capital e no interior. Será definida ainda a organização das comissões provisórias municipais em outras cidades do Amazonas.

O ex-governador do Amazonas e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), David Almeida, assumiu a presidência da comissão provisória do diretório estadual do partido Avante no dia de 23 de maio deste ano. Segundo ele, a sede do partido servirá para reunir as principais frentes que a sigla organizará no Estado, como os movimentos: Jovem, Mulher, Sindical, Ambiental, Social, Saúde, Educação, Mobilidade Urbana, entre outros.

“Como nós já dissemos na minha filiação, em maio, o Avante no Amazonas, sob o nosso comando não será terceirizado. A nossa sede em Manaus será apenas o ponto de partida para o fortalecimento do partido na capital e em todo o Amazonas, onde trabalharemos para garantir em 2020 candidaturas majoritárias em pelo menos 35 cidades e proporcionais em todo o Estado”, disse David.

Pelo diretório nacional, David confirmou a presença do vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, que virá ao Amazonas como governador em exercício. Na sua filiação ao partido, David contou com a presença do presidente nacional do Avante, o deputado federal Luis Tibé. Para ele, a participação da executiva nacional nos eventos do diretório amazonense, é o sinal da importância que o partido está dando aos projetos de fortalecimento no Amazonas.

“A presença de membros da executiva nacional mostra a importância que a legenda está dando a construção do partido no Amazonas e na região Norte. Com esse apoio firme do presidente [Luis Tibé] nós vamos levar o Avante para todos os municípios amazonenses e fortalecer o projeto nacional do partido na região Norte, sempre como uma legenda propositiva, com propostas para as cidades, os estados e o país”, disse David Almeida.

Deixe uma resposta