Delegado Péricles lança edital de propostas para emendas parlamentares impositivas de sua autoria 

You are currently viewing Delegado Péricles lança edital de propostas para emendas parlamentares impositivas de sua autoria 
O deputado estadual Delegado Péricles (PSL) lançou, na manhã desta quinta-feira (4), durante discurso na Tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), edital que permite a apresentação de propostas por interessados em integrar a lista de beneficiados por emendas parlamentares propostas pelo deputado.
A iniciativa do parlamentar soma aos projetos de transparência, abertura e participação direta da população em seu mandato. Péricles também realizou processo seletivo para a contratação de profissionais para o seu gabinete e, ainda, promove o Dia com o Deputado, que permite que o cidadão acompanhe seu dia de parlamentar.
“Desde o início do meu mandato eu tenho prezado por uma gestão participativa, transparente e inovadora. Foi assim com o processo seletivo para seleção de profissionais o meu gabinete, com a realização do Dia com o Deputado e agora, a partir de hoje, com o lançamento de edital que estará disponível no portal da Aleam e em minhas redes sociais. Os interessados em enviar projetos já podem encaminhá-los. Eles irão passar por minha análise e de minha equipe técnica. Selecionaremos os contemplados. Estas propostas serão acompanhadas desde a tramitação até a implantação e conclusão do projeto”, explicou.
De acordo com edital, podem concorrer secretarias municipais, estaduais, agências, autarquias, assim como associações e organizações sociais sem fins lucrativos.
O edital está disponível no link https://drive.google.com/file/d/1S9sUz1y5BO_Eves10TaOlzl7hw54hvZ1/view?usp=sharing, sendo o prazo máximo para apresentação das propostas de emendas o dia 19 de agosto. Projetos deverão ser enviados para o email gabinete@delegadopericles.com ou em via física, no gabinete do parlamentar, no 3° andar da Casa Legislativa. A classificação das propostas será divulgada no dia 30 de setembro.
As sugestões de projetos que foram analisadas e aprovadas pelo parlamentar serão financiadas através das emendas que serão executadas em 2020, com valores que serão sinalizados no orçamento do Estado do Amazonas, após definição da respectiva Lei Orçamentária Anual (LOA).
Avaliação dos projetos
Os benefícios à população devem ser os pontos de maior destaque na apresentação das propostas. Além disso, serão avaliadas a relevância das problemáticas abordadas e a dificuldade em obtenção de recursos ou auxílio do poder público.
O processo seletivo terá comissão formada por membros do gabinete do deputado Delegado Péricles, responsáveis por toda a análise de projetos. A equipe será de igual modo responsável por visitas in loco aos municípios ou sedes de entidades solicitantes.

Deixe uma resposta