Garota Vip terá público no palco principal

You are currently viewing Garota Vip terá público no palco principal

‘Extra VIP’ traz muitas regalias e surpresas para quem optar por este espaço na festa

Se você é daquele que gosta de curtir o show bem de pertinho e tentar aquela selfie com o seu artista preferido, não há melhor lugar para escolher que o setor Extra VIP. O espaço será oferecido ao público no Garota Vip Manaus, que será realizado no dia 10 de agosto, na Arena da Amazônia.

Com lugares bem ao lado do palco principal, o Extra VIP oferece ao público entrada diferenciada, banheiros exclusivos, open food, open bar e, claro, uma visão privilegiada de todo o espetáculo preparado pelos artistas Gustavo Mioto, Dilsinho, Simone e Simaria e Wesley Safadão. Para 2019, há ainda muitas outras surpresas sendo preparadas para quem optar por esse setor da festa.

A modelo e advogada Jhessika Melo, de 25 anos, não perde uma edição do Garota VIP Manaus e já garantiu o Extra VIP dela.

“O ambiente é super confortável. Me divirto muito e quando canso, tem onde me jogar. Fora que o espaço atrai gente animada e você sai fazendo várias amizades, dançando junto. Eu adoro estar ali perto do palco”, disse.

Para não ficar de fora da festa que vai até o sol raiar, basta comprar seu ingresso em dos pontos de venda: balcões Alô Ingressos, lojas Colcci, Bibi Cell Importadora, 007 Confecções, Osklen e Apa Móveis. Os valores variam entre R$ 65 e R$ 405.

A festa – Com o slogan ‘Só os fortes entendem’, o Garota Vip Manaus não tem hora para acabar. O paulista de Votuporanga, Gustavo Mioto pisa no palco do evento pela primeira vez e vai apresentar grandes sucessos como ‘Anti-amor’, ‘Coladinha em mim’ e ‘Solteiro não trai’. Quem também estreia no palco do Garota VIP amazonense é o pagodeiro Dilsinho. Conhecido pelas composições românticas, ele traz para Manaus uma coleção de hits no repertório: ‘Refém’, ‘Iô-iô’, ‘Péssimo Negócio’, ‘Trovão’, ‘Controle Remoto’ e muito mais.

Acostumadas a arrastar uma legião de fãs ao som das suas músicas, as irmãs baianas Simone e Simaria voltam a estrelar no palco do Garota VIP. E, para encerrar o evento, nada menos que o dono da festa: Wesley Safadão.

O cantor, que dispensa apresentações, tem uma série de eventos que leva sua assinatura. Para ele Manaus é a cara do Garota VIP.

“A festa é para quem tem energia de sobra, por isso o ‘só os fortes entendem’. Eu entro com hora marcada e vou até o limite do meu público. Mas, Manaus tem uma energia tão surreal que é impossível acompanhar”, conclui  Safadão, rindo, lembrando que passava das 7h da manhã do domingo quando a festa foi encerrada na cidade, no ano anterior.

Deixe uma resposta