’15/12/2019’

Polícia prende 12 pessoas e apreende cinco adolescentes na capital e no interior do AM

Polícia prende 12 pessoas e apreende cinco adolescentes na capital e no interior do AM

Em ações da Polícia Militar (PM), na capital do Estado, dez pessoas foram presas e cinco adolescentes apreendidos, entre esta quarta-feira (3) e a madrugada desta quinta-feira (4), em bairros das zonas norte, sul, leste e oeste. No interior, duas pessoas foram presas por furto, no município de Novo Aripuanã (a 227 quilômetros ao sul de Manaus).

Também foram apreendidas 202 porções de entorpecentes e R$ 139 em espécie, além de serem recuperados três veículos com restrição de roubo. Uma arma de fogo, duas munições e uma arma branca foram retiradas de circulação.

No bairro Novo Israel, na zona norte, policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam uma dupla, de 20 e 23 anos, após revista na casa de um dos suspeitos e constatação de que estavam em posse de aproximadamente 2 quilos de maconha. Um dos detidos estava usando uma tornozeleira eletrônica.

Também na zona norte, no bairro Cidade Nova, um homem de 18 anos foi preso em posse de 72 trouxinhas de cocaína e 30 de maconha. O flagrante da ocorrência foi registrado no 6º DIP.

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos no Centro, zona sul de Manaus, com entorpecentes, sendo 51 trouxinhas de oxi, uma de cocaína e 38 de pasta base de cocaína. Também foi apreendida a quantia de R$ 104 em espécie.

Interior

Em Novo Aripuanã, policiais militares prenderam dois homens em posse de uma TV furtada de uma lanchonete. O flagrante foi registrado na 73ª Delegacia Interativa de Polícia.

Deixe uma resposta