Arraial ‘Chefs de Ponta’ encerra neste domingo (7), em Manaus

You are currently viewing Arraial ‘Chefs de Ponta’ encerra neste domingo (7), em Manaus

 A 3ª edição do Arraial Chefs de Ponta, evento que é considerado o maior encontro de chefs de cozinha de Manaus, encerra neste domingo (7) no Shopping Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. Realizado em parceria com o projeto Rota dos Chefs, desde a sexta-feira (5), no estacionamento frontal, na Avenida Coronel Teixeira, Ponta Negra, estão participando 14 chefs, dentre os mais renomados do Estado.

De acordo com a chef Lídia Mota, do Rota dos Chefs, sucesso nos anos anteriores, o evento já faz parte do projeto. “Quando chega essa época do ano todos já procuram saber quando vai acontecer o Arraial Chefs de Ponta”, revela a organizadora do projeto.

Entre os destaques, estará o chef Ewerton Ferreira, conhecido como ‘Tio Metal’, nome que adotou após ser chamado assim pela filha de um grande amigo porque gosta de Heavy Metal. O chef trará três opções no cardápio: o Churrospão, o Cupim Defumado no Cascalhão, e a Picanha na Brasa acompanhada de arroz com brócolis, vinagrete de abacaxi, farofa e pão de alho.

Personal Chef Churrasqueiro

Há dois anos, o chef Ewerton iniciou um serviço de Personal Chef Churrasqueiro, onde quis mesclar o serviço de Personal Chef com sua grande paixão que é o churrasco. Desde então, ele tem participado de festivais em Manaus, Rio Branco (AC) e São Paulo (SP).

Atrações musicais

Além dos pratos, o Arraial Chefs de Ponta também vai receber atrações musicais. “A pedida para esse final de semana é trazer a família e os amigos para curtir uma festa que reunirá gastronomia, música e muita animação. Tudo em um espaço confortável, seguro, com área kids e estacionamento”, disse a coordenadora de marketing do Ponta Negra, Priscila Furtado.

Neste domingo (7), a festa ficará com a banda Carrapicho, com o lançamento do novo álbum e a sua formação completa. Famoso pelo hit “Tic Tic Tac”, que esteve nas paradas musicais de todo o mundo nos anos 90, o cantor Zezinho Correa promete levar nostalgia ao público do Arraial Chefs de Ponta.

Deixe uma resposta