A Deborah Secco é uma das personalidades mais versáteis da teledramaturgia nacional, por isso é uma das artistas mais concorridas pelos autores de novelas da Globo e pelos diretores de filmes.
Por falar em produções para o cinema, a esposa do ator Hugo Moura deu o que falar com sua atuação no filme biográfico sobre a vida da ex-garota de programa Bruna Surfistinha, e é justamente sobre esse longa que essa matéria diz respeito.
Isso porque, a própria Deborah fez questão de revelar detalhes, até então desconhecidos, do grande público sobre o filme Bruna Surfista, e disse ter saído no prejuízo financeiro por ter bancado parte da gravação do longa.
As revelações, segundo informações do portal UOL, foram feitas pela artista global em entrevista à jornalista Andrea Corazza, no TV Fama, da RedeTV!, que irá ao ar nesta terça-feira.
“As pessoas não sabiam, é uma coisa que eu acho que não tem sido divulgada. Estávamos no meio das filmagens e eu queria mais uma semana de filmagens, só que não tinha dinheiro para filmar. Então eu falei: ‘quanto é para (gravar) mais essa semana?’ e banquei, virando sócia do filme”, revelou Deborah Secco sobre ter arcado com parte das despesas para a produção da história de Bruna Surfistinha.
“Banquei o filme e a gente não teve lucro. Foi um filme diferente do que todo mundo fala. Leio sempre na internet que falam: ‘Nossa, ela deve estar ganhando muito dinheiro’, mas, no final das contas, eu perdi dinheiro com o Bruna (Surfistinha)”, continuou Deborah Secco.
Por fim, a atriz da Globo refletiu que o lucro do longa acabou se dando por uma “realização artística e crescimento de imagem”, dela em todo o país. “Talvez naquele momento eu não tivesse noção do investimento que estava fazendo, mas eu estava investindo nessa revolução da minha carreira”, concluiu Deborah Secco sobre o assunto.
Deborah Secco integra o elenco de estrelas da TV Globo. Na emissora carioca, a atriz já brilhou em várias telenovelas, como “Laços de Família”, “A Próxima Vítima”, “O Beijo do Vampiro”, entre outras. Na trama “Segundo Sol”, seu papel mais recente em um folhetim.