Ultrabanda larga da TIM chega a novos bairros de Manaus

You are currently viewing Ultrabanda larga da TIM chega a novos bairros de Manaus

A TIM acaba de anunciar a ampliação de sua banda larga fixa para novas regiões de Manaus. A TIM Live expandiu seus serviços para os bairros de Cidade Nova (Núcleos 1 e 5), Conjunto Galileia 2, Conjunto Manoa e Conjunto Ribeiro Junior, contando com a tecnologia FTTH (Fiber to the Home), que permite que a fibra chegue até a casa do cliente, trazendo maior rapidez na navegação, maiores taxas de upload e estabilidade de conexão.

O mercado de ultra banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor uma oferta completa de conectividade e conteúdos relevantes. Por isso, investimos em um portfólio com alta tecnologia, que traz maiores velocidades, estabilidade de conexão, Power wifi e parceiros de conteúdo com esportes, filmes, séries e canais infantis. Manaus mostra ter um potencial de mercado muito relevante e, por isso, estamos investindo na ampliação de cobertura na cidade.”, afirma Denis Ferreira, Head da Unidade Residencial

No primeiro trimestre de 2019, a base da TIM Live apresentou um crescimento anual de 18,3%. As adições líquidas na tecnologia atingiram 23 mil novos clientes no trimestre. A empresa já ultrapassou a marca de meio milhão de clientes no Brasil e finalizou o primeiro trimestre de 2019 com 14 cidades em FTTH, em cinco  estados: Amazonas, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Goiás. A estratégia da companhia é continuarexpandindo a cobertura em novos municípios até o final do ano. A empresa segue com forte crescimento em infraestrutura com investimentos previstos da ordem de R$ 12,5 bilhões no triênio 2019-2021. O serviço foi lançado em Manaus em 2018, e a cidade é a única capital do Norte a contar com a tecnologia.

A TIM LIVE está com ofertas especiais, com benefícios como o serviço de Power Wi-Fi, um equipamento extra de extensor do sinal de internet sem fio, garantindo a melhor experiência de cobertura wifi dentro da residência.

O consumidor também se beneficia de todos os conteúdos dos parceiros de entretenimento e esporte com os canais on line do Esporte Interativo Plus, que traz a cobertura do Brasileirão e da Champions, o Cartoon Network Já! com conteúdo infantil, a  National Geographic, com os canais Nat Geo Wild e Nat Geo Kids, a FOX (Fox Channel Fox Life, Fox Premium, FX e Fox Sports), e o Looke, plataforma brasileira de streaming com diversos filmes e séries. Ainda é possível utilizar o TIM SOS, que oferece uma assistência técnica por telefone para auxiliar o usuário na configuração de seus devices (tablets, home theater, notebook, impressoras, console de jogos etc) e em instalações de software e outros itens.

Para conferir todas as ofertas e áreas de cobertura, basta entrar no tim.com.br/timlive ou ligar para 0800 880 4141.

Deixe uma resposta