’22/07/2019’

Jogador Eder Militão passa mal durante entrevista de apresentação no Real Madrid

Jogador Eder Militão passa mal durante entrevista de apresentação no Real Madrid

O zagueiro Éder Militão foi apresentado na manhã desta quarta-feira (10) no Real Madrid. O brasileiro, de 21 anos, foi anunciado pelo presidente do clube Florentino Pérez e chegou fazer embaixadinhas no estádio Santiago Bernabéu. Mas, na hora da entrevista coletiva, o defensor passou mal e precisou parar de responder às perguntas dos jornalistas.

A entrevista durou cerca de 12 minutos e Militão reclamou de tontura na resposta da última pergunta. “Desculpe, estou um pouco tonto. É muita emoção”, afirmou o brasileiro. VEJA O VÍDEO ABAIXO

A contratação do jogador junto ao Porto, de Portugal, havia sido anunciada há quatro meses e finalmente ele vestiu a camisa do Real Madrid. Em seu primeiro depoimento no novo clube, o brasileiro afirmou que estava realizando um sonho de criança.

“Estou muito feliz de jogar no Real Madrid, maior clube do mundo com o qual eu sonhava jogar desde criança. Jogo com coração, com muita determinação e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente.”

O zagueiro estava acompanhado da família no dia de glória no clube espanhol. Logo cedo realizou exames médicos e logo deve se juntar ao restante do grupo. O time está no Canadá, onde começou a pré-temporada também nesta manhã.

Éder Militão é o quinto brasileiro no elenco comandado por Zenidine Zidane. O zagueiro se junta Marcelo, Casemiro, Vinícius Jr e Rodrygo.

Fonte: R7.com

Deixe uma resposta