’22/07/2019’

Traficante morre em troca de tiros com a polícia, em Manaus

Traficante morre em troca de tiros com a polícia, em Manaus

Um homem identificado como Ivan de Souza Mendes, de 28 anos, vulgo “Novatinho”, morreu durante uma troca de tiros com policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). O fato aconteceu, volta das 21h de terça-feira (9), na rua Collor de Mello, próximo ao campo de futebol “Vermelhão”, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

O homem é apontado pela polícia como traficante ligado à facção criminosa Comando Vermelho, que briga com a Família do Norte (FDN), pelo domínio do tráfico de drogas na capital amazonense.

De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), uma equipe da Rocam realizava patrulhamento de rotina pela área. Em determinado momento, os PMs receberam uma denúncia pelo Whatsapp da corporação informando que homens armados estavam comercializando drogas. Ao chegarem ao local, foram recebidos a bala. Durante a troca de tiros, “Novatinho” foi atingido com um tiro no tórax após fazer uma criança de escudo.

Foto: Divulgação

 

Ele foi levado pela Rocam ao Hospital e Pronto-Socorro (PS) João Lúcio, na Zona Leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Com o suspeito, os policiais encontram um revólver calibre 38, com três munições intactas e três deflagradas.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. Até a manhã desta quarta-feira (10), familiares de Novatinho ainda não tinham comparecido ao local. O caso foi registrado como intervenção policial na DEHS.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta