’22/07/2019’

Governo do Amazonas convoca empresas especializadas em recrutamento e seleção de estagiários para PGE-AM

Governo do Amazonas convoca empresas especializadas em recrutamento e seleção de estagiários para PGE-AM

O Governo do Amazonas, por meio da Comissão Geral de Licitação (CGL-AM), lançou, hoje (11/07), o edital n° 002/19, com o objetivo de contratar empresas especializadas em recrutamento e seleção de estagiários de nível Superior do curso de Direito para atender as necessidades da Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM).

O processo de credenciamento das empresas está previsto para ocorrer no período de 11 a 22 de julho, tendo como finalidade promover a integração escola-emprego para complementar o ensino e aprendizagem, proporcionando o desenvolvimento da classe estudantil em sua formação profissional para atuação no mercado de trabalho e assim contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região.

A PGE-AM ficará responsável pelo gerenciamento do processo de credenciamento, sendo possível acompanhar todas as comunicações e andamento do processo com relação à primeira etapa pelo portal da CGL-AM, pelo link http://www.cgl.am.gov.br/portal/licitacao. Em relação à segunda etapa e demais informações, poderão ser encontradas no Diário Oficial do Estado do Amazonas.

Etapas – O edital, bem como seus anexos, está disponível no portal da CGL. O processo de credenciamento ocorrerá em duas etapas, consistindo a primeira delas na apresentação de documentos relativos à habilitação e proposta de credenciamento, junto à CGL-AM. A segunda etapa é relativa ao sorteio dos lotes, que será realizada pelo Centro de Estudos Jurídicos da PGE-AM.

Os documentos relativos à habilitação e proposta de credenciamento a serem apresentados na primeira etapa do credenciamento deverão ser encaminhados diretamente a CGL-AM, situada na Avenida Djalma Batista, 346, 1° andar, bairro Chapada, no horário das 8h às 13h e das 14h às 17h.

O acompanhamento de todas as etapas do credenciamento será de inteira responsabilidade dos interessados, que deverão tomar ciência dos resultados da primeira etapa por meio do portal da CGL-AM e por intermédio do Diário Oficial do Estado do Amazonas em relação aos atos relativos à segunda etapa.

Todo e qualquer pedido de esclarecimento e impugnação relativo aos termos do edital devem ser encaminhados preferencialmente ao endereço de e-mail:cgl@cgl.am.gov.br.

Informações – Mais informações podem ser obtidas na CGL-AM, por meio dos telefones: (92) 3214-5622 e 3214-5640.

Deixe uma resposta