Bolsa idiomas convoca mais 3 mil candidatos para entrega da documentação na 2ª chamada

You are currently viewing Bolsa idiomas convoca mais 3 mil candidatos para entrega da documentação na 2ª chamada

A Prefeitura de Manaus divulgou na manhã desta segunda-feira, 15, a lista da segunda chamada do Programa Bolsa Idiomas, convocando 3.012 candidatos para a entrega de documentação já nesta quarta, 17, e quinta-feira, 18, na sede da Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi), vinculada à Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), na avenida Professor Nilton Lins, 3.259, Parque das Laranjeiras, zona Centro-Sul.

A lista de classificados nesta fase do processo seletivo, bem como o resultado individual por candidato, constam no site da Espi http://portalespi.manaus.am.gov.br/. No portal da Espi, também se encontra o edital do programa, com a lista de documentos pessoais e comprobatórios de escolaridade e renda que devem ser apresentados pelos classificados.

De acordo com a diretora-geral da Espi, Stela Cyrino, as vagas disponibilizadas nesta fase do processo seletivo são remanescentes de candidatos convocados na primeira chamada que não compareceram ou não apresentaram documentação comprobatória regular ao Programa. “O remanejamento foi uma nova oportunidade para os candidatos que ficaram em reserva. Os classificados têm dois dias para apresentar documentação e garantir o benefício. O prefeito Arthur Virgílio Neto tem investido no Bolsa Idiomas como uma oportunidade para o crescimento do turismo e de novas perspectivas econômicas para a região”, destaca.

Ainda de acordo com Cyrino, as instituições parceiras estarão com estandes na sede da Espi/Semad, para atender os classificados e tirar dúvidas referentes ao processo.

Nesta edição, o programa firmou parceria com 15 instituições: Achieve Languages Manaus, Argus Cursos e Treinamentos, Aslan Idiomas, CCAA, Cultura Inglesa, Digital da Amazônia, Faculdade Salesiana Dom Bosco, Fucapi, Icbeu, Inglês e Companhia, Multcursos, May Way Abroad, Nilton Lins-Yázigi, Quality Educação Profissional e Yes Idiomas.

Deixe uma resposta