Ex-BBB apanha em boate e explica o que ocorreu. Veja o vídeo

You are currently viewing Ex-BBB apanha em boate e explica o que ocorreu. Veja o vídeo

A ex-BBB Mayla Araújo, irmã gêmea Emilly Araújo, se envolveu em mais uma confusão com agressão. De acordo com o perfil no Instagram @rainhamatosoficial, a jovem “apanhou” em uma boate após ser flagrada falando mal de um cliente do estabelecimento.

De acordo com a Rainha Matos, Mayla “estava no banheiro falando mal de uma moça, quando a mesma sai do reservado e ela diz que a moça comprou a roupa na 25 de março, nisso a moça foi pra cima dela e foi chibata”. Nos vídeos publicado na rede social, a ex-BBB aparece no chão molhado calçando os sapatos e em seguida ela aparece discutindo com o gerente do local, que expulsou Mayla do local.

Confira o vídeo:

 “Minha fonte ainda afirma que ela foi expulsa da balada pois quando o gerente foi falar com ela, ela supostamente teria sido arrogante com o gerente e ele teria solicitado que ela se retirasse da balada”, está escrito na legenda da imagem.

Após disseminar a “fofoca”, a ex-BBB resolveu se pronunciar, o que deu mais “pano para as mangas”. Nos vídeos gravados em seu stories no Instagram, Mayla revela que foi agredida porque as pessoas estão sem paciência.

“Eu e minha amiga, a gente entrou no banheiro, falando de como as roupas do Brás e da 25 de março [regiões do Centro de São Paulo], são de boa qualidade e baixo custo. Inclusive, a roupa que eu estava usando era uma roupa do Brás, eu estava me sentindo muito bonita e era uma roupa de qualidade muito boa, enfim”, começou Mayla.

“E a menina achou que a gente estava falando dela. Hoje em dia as pessoas estão com pavio muito curto, agridem as outras e fazem esse tipo de coisa sem ter muito motivo. Desta vez, eu fui a lesada por uma coisa muito banal, que foi pela menina achar que eu estava falando dela”, completou a ex-sister.

Porém, de acordo também com a Rainha Matos, Mayla não teria comprado a roupa no Brás e sim em Goiânia.

Vale lembrar que está não é a primeira vez que a ex-BBB arruma confusão. No réveillon, Mayla teria jogado um copo de bebida no rosto de uma moça, que teria ficado com um rapaz que a ela ‘estava de olho’. Ai a ‘baixaria’ de formou e a ex-sister apanhou da mulher. A informação também foi da Rainha Matos, que inclusive disse que Mayla ficou com hematomas no rosto.

 

Deixe uma resposta