Adolescente é morto com 10 tiros e namorada é presa após arrastão na zona Norte

You are currently viewing Adolescente é morto com 10 tiros e namorada é presa após arrastão na zona Norte

Um adolescente de 17 anos foi executado com mais de dez tiros e a comparsa dele, Sara Zaine, de 19 anos, foi presa em flagrante quando faziam um arrastão na zona Norte de Manaus. De acordo com testemunhas, o casal estava em uma motocicleta quando entrou na rua 180, Núcleo 15, bairro Cidade Nova 3, e foi surpreendido por um morador que atirou contra eles.

Igor caiu da motocicleta e mesmo ferido conseguiu correr, mas acabou caindo morto no asfalto. A mulher ainda tentou fugir e foi segurada pelos moradores. Eles chamaram a polícia, que a prendeu e levou para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuada.

Moradores do local reconheceram o casal. Eles disseram que ontem (16) os dois passaram pela rua pedindo roupas e comida e hoje voltaram de motocicleta fazendo arrastão.

Com eles, os policiais militares apreenderam um simulacro de pistola que era usado para intimidar as vítimas.

Sara revelou aos policiais que era o primeiro assalto que ela fazia e eles estavam namorando há pouco tempo. A jovem é moradora da rua Preciosa, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O corpo de Igor foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: A Critica

Deixe uma resposta