’16/10/2019’

Em Manaus, PM prende 17 pessoas e apreende 12 armas de fogo e munições

Em Manaus, PM prende 17 pessoas e apreende 12 armas de fogo e munições

Dezessete pessoas foram presas e dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM) durante patrulhamento na quarta-feira (17) e madrugada desta quinta-feira (18), em todas as zonas da capital amazonense. Os flagrantes foram de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo e embriaguez ao volante.

Durante as ações, 12 armas de fogo e 48 munições foram retiradas de circulação. Também foram apreendidos 60 kits de entorpecentes, entre oxi e pasta base de cocaína, além de 91 porções de drogas, três coletes balísticos, aparelhos celulares e R$ 330 em espécie.

No bairro Nova Cidade, na zona Norte, dois homens de 25 e 18 anos foram presos na madrugada desta quinta-feira (18) com duas pistolas. Além das armas de fogo, policiais militares apreenderam 17 munições intactas, 75 porções de drogas entre maconha e oxi, e R$ 39 em espécie.

No bairro Armando Mendes, zona Leste, um adolescente de 17 anos foi apreendido com uma arma de fogo cano duplo de calibre não identificado. O jovem foi apresentado na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Veículos recuperados – Quatro motocicletas roubadas foram recuperadas nos bairros do Centro, zona Sul; Compensa, na zona Oeste, Santa Etelvina, na zona Norte; e Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) ou entregues aos proprietários.

Deixe uma resposta