Rafael Duarte Meireles, de 20 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (22), em um açougue na rua Dona Mimi, esquina com a rua José Chevalier, no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus. Este é o segundo crime registrado no bairro em menos de oito horas.
Segundo relatos de testemunhas, o fato aconteceu por volta das 18h50. Rafael chegou ao local juntamente a dois comparsas, em uma motocicleta, de características não reconhecidas. Ao anunciarem o assalto, o suspeito foi abatido a tiros por um cliente que estava dentro do estabelecimento comercial. Rafael levou quatro tiros, dois na barriga, um no lado esquerdo do pescoço e outro no braço de raspão.

Após a ação criminosa ser frustrada, os outros comparsas fugiram do local sem levar nada do açougue e sem serem identificados. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, podem contribuir nas investigações para a identificação dos suspeitos.
A polícia informou que autor os disparos não foi encontrado e também não teve o nome divulgado. No local, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que pertencia ao suspeito.
Com informações da assessoria da polícia