Homem do regime semiaberto é morto por dívida com o tráfico de drogas, em Manaus

You are currently viewing Homem do regime semiaberto é morto por dívida com o tráfico de drogas, em Manaus

O presidiário do semiaberto Lucas da Silva Bruce, de 30 anos, foi morto com dois tiros, no início da manhã desta terça-feira (23), em um rip-rap na rua Magalhães Barata, no bairro Crespo, na Zona Sul de Manaus. A vítima tinha passagem pela polícia por roubo.

Segundo informações  da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os moradores relataram que ouviram vários tiros por volta das 6h30. Por conta do medo, ninguém quis comentar sobre o assassinato e apontar o autor. O local é considerado área vermelha.

A vítima foi morta dentro de um banheiro em construção de um imóvel abandonado. Conforme informações da polícia, o espaço é usado por usuário de drogas e para atos sexuais. No local, existe vários preservativos usados e papelotes de entorpecentes.

Os tiros, segundo a perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), atingiram a cabeça e o abdômen de Lucas A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Outros crimes

Recentemente os bairros Crespo e Morro da Liberdade, localizados na Zona Sul de Manaus, vem sendo alvo de tiroteios e mortes em decorrência de brigas entre pessoas ligadas às facções criminosas Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV).

Na noite do último sábado (20), Tarcísio da Silva Tavares, de 27 anos, foi morto com dois tiros, na rua Magalhães Barata. A vítima era envolvida com o tráfico de drogas.

Em outra ação criminosa, Caio Araújo Nunes, de 19 anos, foi morto com oito tiros no início da tarde de segunda-feira (22), no Beco São Miguel, com a Travessa São Joaquim, no Morro da Liberdade.

Quase oito horas depois, Rafael Duarte Meireles, de 20 anos, foi morto com quatro tiros, na noite de segunda-feira (22). Ele e outros dois comparsas tentaram assaltar um açougue na rua Dona Mimi, esquina com a rua José Chevalier, no Morro.

Um cliente do estabelecimento comercial, não identificado, foi autor dos tiros. O “justiceiro” fugiu do local. A vítima estava em posse de um simulacro de arma de fogo.

Com informações da assessoria da polícia

Deixe uma resposta