Polícia registra dois tiroteios no bairro Morro da Liberdade em menos de 24h, em Manaus

You are currently viewing Polícia registra dois tiroteios no bairro Morro da Liberdade em menos de 24h, em Manaus

Em menos de 24 horas dois tiroteios foram registrados na zona sul de Manaus De acordo com a Polícia, na noite deste domingo (21), um homem identificado como Vinicius Ricardo foi atingido com um tiro na mão no bairro Morro da Liberdade.

A vítima foi atendida no local pelo Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Educandos, na zona sul.

Segundo policiais da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência, um grupo de homens não identificados passou no local em um veículo, cujas características e placas não foram identificadas, disparando tiros contra um bar situado em frente à quadra da escola de samba Reino Unido da Liberdade, na Alameda São Pedro, no Morro da Liberdade, zona sul.

De acordo com os moradores, o bairro está sendo aterrorizado por crimes que vêm ocorrendo a mais de uma semana. O principal motivo, segundo a Polícia, é a disputa entre duas facções criminosas pelo comando do tráfico nessa área.

Com informações da assessoria da Polícia Civil

 

Deixe uma resposta