Policiais civis aderem a paralisação geral desta quarta-feira em Manaus

You are currently viewing Policiais civis aderem a paralisação geral desta quarta-feira em Manaus

Representantes do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM) estiveram na madrugada desta quarta-feira (24), nas delegacias anunciando a participação da categoria na paralisação dos serviços. Um ato está marcado para hoje (24), em frente a sede do Governo do Estado, a partir de 8h.

Nas portas da delegacia já é possível ver o comunicado informando sobre o ato e . Outras categorias também devem aderir ao movimento.

“Policial Civil, chegou o momento de lutarmos contra o pacote de maldades normatizados na Lei Complementar n° 198/2019. O Estado congelou nossas carreiras ACABANDO COM O ESCALONAMENTO, DATA-BASE E PROMOÇÕES. O Governo afirma que já ganhamos muito, mais do que merecemos e passa informações inverídicas à sociedade. É hora de lutarmos por nossos direitos!!!! Por esse motivo, dia 24/07/2019 – A POLÍCIA CIVIL IRÁ ADERIR A PARALISAÇÃO GERAL A PARTIR DA ZERO HORA”, diz o comunicado postado na página do Sindicato.

Entenda: 

No dia 12 foi aprovado na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) , o projeto de lei nº 84/2019, do governo do Amazonas, que congela os salários de servidores estaduais por dois anos.

Deixe uma resposta