Foragido suspeito de assassinato é preso após sete anos, em Manaus

You are currently viewing Foragido suspeito de assassinato é preso após sete anos, em Manaus

Após sete anos foragido, policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam, na última quinta-feira (18), William de Oliveira Vaz, 27, no município do Careiro Castanho (a 88 quilômetros ao sul de Manaus). Ele é suspeito de ser o autor da morte de Liberato Silva Carmo, 33, que ocorreu no dia 23 de março de 2013, após discussão pós partida de futebol, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona leste da capital.

De acordo com o delegado Charles Araújo, adjunto da DEHS, o motivo do crime foi uma “discussão banal”. “William fez disparos de arma de fogo que acabou matando Liberato. Após o ocorrido, ele passou a ser foragido. Quando verificamos o mandado, surgiu a dúvida se estava válido ou não. Entramos em contato com a vara onde tramita o processo e este foi refeito em abril deste ano. A polícia não dorme! O caso está em pré-julgamento e o mandado de prisão dele é preventiva”, explicou.

William está detido na 34ª Delegacia interativa de policia (DIP) e foi preso durante a operação ‘Grilagem’, deflagrada ao longo no quilômetro 23 da rodovia federal BR-319. Ele será indiciado por homicídio e ao término dos procedimentos será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta