Preso com arma e munições homem procurado por roubo no bairro Gilberto Mestrinho

You are currently viewing Preso com arma e munições homem procurado por roubo no bairro Gilberto Mestrinho

Policiais civis lotados no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob a coordenação do delegado Pablo Geovanni, titular da unidade policial, deflagraram, na quarta-feira (24), por volta das 17h, ação policial que resultou na prisão, em flagrante, de Jhonny Lima Bezerra, 33. Ele foi encontrado em posse de um revólver calibre 32 e cinco munições intactas do mesmo calibre. Durante os trabalhos, os policiais cumpriram mandado de prisão em nome do infrator, por roubo majorado.

De acordo com Pablo Geovanni, o indivíduo foi preso na rua H do conjunto Castanheira, bairro São José, zona leste da cidade. A autoridade policial explicou que os policiais do 9º DIP foram cumprir a ordem judicial em nome de Jhonny e constataram que o indivíduo estava em posse de uma arma de fogo e munições.

“Realizamos a abordagem ao infrator, com o intuito de cumprir a ordem judicial, expedida pela 9ª Vara Criminal. Ele é apontado como autor de roubo ocorrido no dia 15 de junho deste ano, em via pública, no bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da cidade. No dia do crime, ele subtraiu o aparelho celular de uma vítima e, no momento da fuga, tentou adentrar em uma unidade da rede pública de ensino. A arma de fogo, apreendida na ação, foi utilizada no roubo”, disse o titular do 9º DIP.

Pablo Geovanni informou que o infrator estava cumprindo pena no regime semiaberto por furto e utilizava tornozeleira eletrônica. No momentos das buscas no imóvel onde ele estava, os policiais civis encontraram o objeto rompido.

Procedimento – Ao término dos trâmites cabíveis no 9º DIP, Jhonny será levado para audiência de custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona sul de Manaus, em razão do flagrante. Ao final da audiência, o infrator será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça. 

Deixe uma resposta