CPI dos combustíveis não deu em nada

You are currently viewing CPI dos combustíveis não deu em nada

O relatório da CPI dos Combustíveis, antecipado na manhã desta quinta-feira, dia 1º de agosto e 2019, pela relatora da investigação, deputada Alessandra Campelo (MDB), que consumiu dinheiro público com o objetivo de investigar a existência de um possível cartel no Amazonas, onde o preço dos combustíveis são os mais elevados do país, não chegou a conclusão nenhuma praticamente.

“Não detectamos cartel”, declara a deputada Alessandra Campelo

A deputada, numa entrevista à TV Amazonas, disse à jornalista Rutiene Bindá, da TV Amazonas, que a CPI não ‘detectou cartel’. O relatório final deverá ser apresentado hoje. Amanhã acaba o prazo.

CPI deixa muito a desejar

Presidida pela deputada de primeiro mandato Joana Darc, a CPI, estranhamente tinha em seu quadro o deputado estadual Abdala Fraxe, um dos maiores empresários do ramo dos combustíveis.

Deputado Álvaro Campelo ainda tentou fazer algo, mas sofreu pressão dos próprios colegas de CPI

O deputado Álvaro Campelo ainda tentou uma esticada na CPI por mais 30 dias, mas sofreu pressão da própria comissão contrária. Resultado de tudo isso é que a população continuará sofrendo os reajustes abusivos por parte dos empresários.

CPI foi crida para resolver problemas e não fez nada

 A CPI teve início justamente porque foi detectado o alinhamento de preços entre os diversos postos de gasolina espalhados pela capital e interior. A Comissão viajou a municípios, checou notas fiscais, realizou blitzes onde foram constatadas diversas irregularidades.

Deixe uma resposta