Viver Melhor terá Festival Folclórico com a presença de David Assayag

You are currently viewing Viver Melhor terá Festival Folclórico com a presença de David Assayag

A partir do dia 16 de agosto até 1º de setembro, o Residencial Viver Melhor realiza a sexta edição do tradicional Festival Folclórico. O evento contará com o apoio do supermercado Barato e Pronto, localizado no residencial, no bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus, e terá muita música e sorteios para a população.

O festival ocorrerá nos dias 16, 17, 18, 23, 24, 25, 30, 31 de agosto e 1º de setembro na entrada do Viver Melhor. Durante todos os dias, a festa começará às 19h e se encerrará à 0h. A programação musical ficará por conta de bandas de forró, pagode e boi-bumbá. Entre as atrações, o festival receberá David Assayag, Banda Carrapicho, Leonardo Castelo, Forró Gaiato, Forró do Safadão, Forró do Chefe, Jander e Frank e Sob Medida.

O festival contará, ainda, com danças folclóricas, barracas de comidas típicas, parque de diversão e uma rifa no dia 1º de setembro. Os prêmios incluem uma camisa personalizada do festival, 15 cestas básicas e o sorteio do pagamento de uma Carteira Nacional de Habilitação. O premiado poderá escolher se vai tirar uma CNH de categoria A ou B.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (092) 98404-9173 e 99338-7281.

Deixe uma resposta