Ramito Circo está com promoção especial para os últimos dias da temporada em Manaus

You are currently viewing Ramito Circo está com promoção especial para os últimos dias da temporada em Manaus

O espetáculo do Ramito Circo tem encantado crianças e adultos. Shows de malabaristas, palhaço, mágico e a adrenalina do globo da morte chamam a atenção dos espectadores que já assistiram as apresentações. E para marcar os últimos dias da temporada no Amazonas Shopping, o circo está com promoção especial nos ingressos.

Crianças pagam apenas R$ 10 e adultos R$ 20 no setor popular. As sessões acontecem todos os dias, às 20h30. Aos sábados, além de 20h30, tem horário extra, às 18h. Aos domingos, as sessões são às 15h30,18h e 20h30. A temporada encerra no dia 25 deste mês.

Os espetáculos incluem shows de trapezistas, mágico, acrobatas, malabaristas e globo da morte, entre outras atrações. Quem já assistiu ao espetáculo promete voltar. É o caso da nutricionista Gleiciane Lima, que levou a filha Ana Luiza, de cinco anos, para assistir a apresentação.

Gleiciane conta que a parte que a filha mais adorou foi o show de acrobacia. “Ela me mostrava encantada a malabarista lá no alto. É muito bom poder proporcionar momentos como esse de felicidade”, disse.

Deixe uma resposta