Um homem identificado como Carlos Maky Mota do Nascimento, de idade não divulgada, foi preso na tarde desta quarta-feira (21), em Manaus, apontado como o principal suspeito do feminicídio que vitimou a auxiliar de serviços gerais Maria de Lurdes Palheta, 41, ocorrido na noite de terça-feira (20), no quarto de um ‘hotel’, no Centro da capital. A informação foi confirmada pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Orlando Amaral.
Maria de Lourdes foi assassinada com dez facadas na região do pescoço e dos braços. Ela foi encontrada despida dentro do banheiro de um dos quartos do hotel, localizado na Rua Lobo D’Almada. Câmeras de segurança do local flagraram a chegada e a saída do suspeito. Antes de sair do hotel, o homem disse para um funcionário que a vítima tinha ficado no banheiro tomando banho. Ele deixou o estabelecimento a pé.
O delegado Orlando Amaral informou que o suspeito deve ser apresentando durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (22), na sede da DEHS, onde a PC-AM vai dar explicações sobre a motivação para o assassinato da mulher.
Com informações da assessoria