’16/10/2019’

Homem é preso suspeito de assassinar mulher em quarto de ‘hotel’, no Centro de Manaus

Homem é preso suspeito de assassinar mulher em quarto de ‘hotel’, no Centro de Manaus

Um homem identificado como Carlos Maky Mota do Nascimento, de idade não divulgada, foi preso na tarde desta quarta-feira (21), em Manaus, apontado como o principal suspeito do feminicídio que vitimou a auxiliar de serviços gerais Maria de Lurdes Palheta, 41, ocorrido na noite de terça-feira (20), no quarto de um ‘hotel’, no Centro da capital. A informação foi confirmada pelo delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), Orlando Amaral.

Maria de Lourdes foi assassinada com dez facadas na região do pescoço e dos braços. Ela foi encontrada despida dentro do banheiro de um dos quartos do hotel, localizado na Rua Lobo D’Almada. Câmeras de segurança do local flagraram a chegada e a saída do suspeito. Antes de sair do hotel, o homem disse para um funcionário que a vítima tinha ficado no banheiro tomando banho. Ele deixou o estabelecimento a pé.

 O delegado Orlando Amaral informou que o suspeito deve ser apresentando durante coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira (22), na sede da DEHS, onde a PC-AM vai dar explicações sobre a motivação para o assassinato da mulher.

Com informações da assessoria

Deixe uma resposta