Filipina é eleita Miss Universo 2018 e representante do Brasil fica no top 20

You are currently viewing Filipina é eleita Miss Universo 2018 e representante do Brasil fica no top 20
Foto: Reprodução/Internet
Filipina é eleita Miss Universo 2018 e representante do Brasil fica no top 20 1
Foto: Reprodução / Internet

 

Aos 24 anos, a modelo Catriona Gray conquistou a tão desejada coroa na 67ª edição da competição realizada em Bangcoc, na Tailândia, na madrugada desta segunda-feira (18). No evento apresentado pelo comediante americano Steve Harvey e pela modelo Ashley Graham, a filipina-australiana superou na etapa final as representantes da África do Sul, Tamaryn Green, e da Venezuela, Sthefany Gutiérrez.

Catriona Gray, de 24 anos, foi eleita Miss Universo 2018 na madrugada desta segunda-feira (18), em Bangcoc, na Tailândia. Representante das Filipinas, a modelo e apresentadora ficou à frente de 94 mulheres que participaram da 67ª edição da competição que foi marcada por júri só de mulheres, apresentação de primeira candidata transgênero da história, a Miss Espanha Angela Ponce, e algumas gafes. Candidata da Venezuela, Sthefany Gutierrez, conquistou o terceiro lugar, enquanto Tamaryn Green, da África do Sul, ficou em segundo. Em 2017, a sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22, recebeu a coroa tão almejada.

Brasileira Mayra Dias ficou entre as 20 semifinalistas

A amazonense Mayra Dias foi a representante do Brasil após vencer o concurso de Miss, no qual ganhou uma coroa avaliada em R$ 30 mil, um carro 0 Km, uma viagem de sete dias da MSC Cruzeiros para Salvador, joias da Vivara e um contrato de R$ 100 mil com a Polishop. Entre as 20 semifinalistas, jovem nasceu em Itacoatiara, mas foi em Nova Olinda onde cresceu e viveu até os seus 17 anos. Ao completar a maior idade, se mudou para Manaus e se formou em jornalismo. Na luta desde 2013 para ser campeã, Mayra passou por clareamento dental, silicone e rinoplastia, cirurgia na estrutura nasal já realizada em famosas como Bruna Marquezine, Eliana, Cleo, Ludmilla e mais.

Filipina é eleita Miss Universo 2018 e representante do Brasil fica no top 20 2
Foto: Reprodução/Internet

Deixe uma resposta