Príncipe Harry está sobrecarregado de culpa por estar no exterior durante a pandemia, diz livro

Príncipe Harry está sobrecarregado de culpa por estar no exterior durante a pandemia, diz livro

O  livro “Royals at War: The Inside Story of Harry and Meghan’s Shocking Split With the House of Windsor”, de Andy Tillett e Dylan Howard, traz à tona uma parte da intimidade do príncipe Harry e de Meghan Markle.

Segundo o “New York Post”, Harry está sobrecarregado de culpa por não estar perto de casa durante a pandemia. “O maior medo de Harry é não estar lá se sua avó morrer”, disse uma fonte aos autores do livro.

Os desafios do casal real, que se mudou para o Canadá e, em seguida, para Los Angeles, são reveladas pela publicação, que dá destaque para o fato de Meghan estar focada na construção de uma marca e para a sua determinação de “conseguir o que quer”. “Meghan sempre se fascinou com a criação de uma marca”, disse um ex-amigo do casal aos autores. “Eu não acredito que ela tenha se casado com Harry apenas com isso em mente, mas foi um fator determinante.”

Segundo outra fonte, Meghan está ansiosa para que as restrições impostas pelo coronavírus sejam suspensas em Los Angeles. Ela vem assegurando ao príncipe Harry que ele amará a vida em Los Angeles quando a vida voltar ao normal. “Ela quer levá-lo para caminhadas e fala sobre o clube de polo local e o quanto ele adora surfar.”

(*) Com informações do O Globo

 

 

Deixe uma resposta