Repórter é agredido durante pauta dentro do Aeroporto Eduardo Gomes

You are currently viewing Repórter é agredido durante pauta dentro do Aeroporto Eduardo Gomes
Foto: reprodução/ live CM7

Manaus – O jornalista Fábio Costa do Portal O Generoso, foi agredido durante uma pauta enquanto apurava uma denúncia de desmarque e antecipação de voos de uma empresa de linhas aéreas, na tarde desta quarta-feira, 02, por volta das 15h.

Durante uma live realizada no momento da agressão, é possível ver um cliente no saguão do aeroporto agredindo o repórter que posteriormente é amparado pela polícia militar no local. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira, 02 no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

Confome registro do boletim de ocorrência, o homem tentou retirar o celular do jornalista que estava filmando algo que o cliente no aeroporto aparentemente não teria gostado. O Portal CM7 registrou o momento da confusão que quase ocasionou em outra agressão do mesmo homem que apareceu transtornado na filmagem indo em direção a equipe de reportagem que filmava o acontecido.

Após toda a ação o caso foi encaminhado para o 19 Distrito Integrado de Polícia.

O jornalista agredido registrou o boletim de ocorrência e caso foi encaminhado para o 19 Distrito Integrado de Polícia.

Repórter é agredido durante pauta dentro do Aeroporto Eduardo Gomes 3

Ainda nesta quinta-feira,02, o Sindicato dos Profissionais do Amazonas, emitiu uma nota em apoio ao profissional de imprensa agredido.

Confira na íntegra

*Com informações e imagens do Portal CM7

Deixe uma resposta