Após 29 dias internado com covid, prefeito de Manaus recebe alta de hospital em São Paulo

You are currently viewing Após 29 dias internado com covid, prefeito de Manaus recebe alta de hospital em São Paulo

 

Após 29 dias internado com Covid-19, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), recebe alta médica do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta terça-feira, 28. A informação foi confirmada pela Prefeitura Municipal de Manaus (PMM). O gestor testou positivo para o novo Coronavírus no dia 29 de junho. Um dia depois, no dia 30, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro também foi diagnosticada com a doença.

Desde o dia 6 deste mês, eles estavam internados na unidade hospitalar paulista para tratamento contra a Covid-19, após serem transferidos do Hospital Adventista, de Manaus. De acordo com a PMM, eles chegam à capital amazonense nesta quarta-feira, 29, e já possuem extensa agenda de inaugurações.

“Vou sair mais forte do que antes de a Covid me alcançar. O que não me mata me fortalece”, publicou Arthur em suas redes sociais no último final de semana.

O prefeito pediu ainda para que a população continue se protegendo o vírus e agradeceu as orações pela sua saúde.

“Digo, de coração, a todos: evitem esse mal. Protejam suas vidas e as vidas das outras pessoas, porque a Covid é perigosa, traiçoeira, agressiva e surpreendente. Nós aqui lutamos muito e a vitória terá sabor de mel. Agradeço a muitos pelas orações. E a todos que entenderem que não levar o vírus a sério estarão jogando contra eles mesmos e contra a vida em geral”, disse.

Fonte: Revista Cenarium

Deixe uma resposta