
A casa do “Big Brother Brasil 21” finalmente está ocupada, mas, por enquanto, apenas por 14 participantes. Os seis escolhidos do público na votação da semana passada, além da imunidade garantida, ficam hospedados nestes primeiros dias em um espaço reservado.
“Eu tenho um orgulho imenso de estar nesse programa. Queria dar parabéns ao pessoal da Pipoca, que batalhou e conseguiu uma vaga, e ao pessoal do Camarote, pelo ato de coragem de vir se expor. Nas redes sociais é tudo filtradinho, mas aqui é diferente”, disse Tiago Leifert, no discurso de boas-vindas.
Fiuk, Viih Tube, Projota, Lumena, Juliette e Arthur não fazem ideia de como conseguiram a imunidade, mas já descobriram que terão um peso no jogo: escolher uma pessoa, em consenso, para indicar ao paredão quando for solicitado. Mas enquanto o trabalho não começa, os novos confinados aproveitaram o espaço reservado para já pensarem nos primeiros casais do reality.
“Imagina eu entrando na igreja, e o Fábio Júnior cantando ‘Carne e unha, alma gêmea’?”, disse Juliette, que já está toda engraçadinha para Fiuk e ganhou até torcida nas redes sociais.
Brincadeiras à parte, uma prova começou movimentando a casa principal. Em duplas, os confinados foram disputar uma imunidade em um desafio de longa duração.
Os pares, vestidos de vermelho e branco, precisavam seguir as instruções no telão que indicava a cada hora uma cor de colete para entregar peças numa área específica, em um tempo pré-determinado. Enquanto não são chamados, os participantes se equilibram em um banco. Quem cair, está eliminado.
(Fonte: Yahoo Notícias)