Quem são os jogadores brasileiros com mais títulos de Copa Libertadores?

You are currently viewing Quem são os jogadores brasileiros com mais títulos de Copa Libertadores?

Na final deste sábado (30), no Maracanã, Pará pode entrar para o seleto grupo que mais vezes levantou a taça do torneio sul-americano

Falta pouco para a tão aguardada final da Copa Libertadores 2020. A partir das 17h (de Brasília) deste sábado (30), a bola rola para a decisão entre Palmeiras e Santos, no Maracanã. Caso a taça fique com o Alvinegro praiano, o lateral Pará pode entrar para o seleto grupo de jogadores brasileiros que mais vezes foram campeões do torneio sul-americano.

Futebol ao vivo ou quando quiser? Clique aqui e teste o DAZN grátis por um mês!

A conquista seria a terceira na carreira do jogador santista, colocando-o junto com outros quatro nomes. Se você acredita na vitória do Santos na final ou pensa que o Palmeiras irá ficar com o título, aproveite para garantir um lucro com o seu palpite. Corra para o Betsul, o melhor site de apostas esportivas da América do Sul, para fazer a sua aposta na final da Libertadores 2020.

A disputa pelo título promete ser muito equilibrada entre os rivais paulistas, mas o lateral do Peixe tem experiência de sobra. Pará foi campeão na edição passada da Libertadores com o Flamengo e também esteve na última conquista do Santos em 2011 junto com Neymar, Ganso e cia.

Quem são os jogadores brasileiros com mais títulos de Copa Libertadores? 1

Caso consiga seu terceiro título, Pará coloca seu nome junto aos de Vítor, Ronaldo Luiz, Palhinha e Fabiano Eller. Vítor também atuava como lateral-direito e conquistou a Libertadores por três clubes diferentes: São Paulo (1993), Cruzeiro (1997) e Vasco (1998). Vítor poderia ter mais uma conquista contabilizada, mas apesar de fazer parte do elenco do São Paulo em 1992, ele não estava inscrito na competição.

Já o lateral-esquerdo Ronaldo Luiz foi bicampeão com o São Paulo e, mais tarde, também foi campeão com o Vasco. Quem também fez parte do bicampeonato do São Paulo foi o meia-atacante Palhinha que, posteriormente, conquistou mais uma Libertadores com o Cruzeiro.

O zagueiro Fabiano Eller, por sua vez, também esteve presente na conquista de 1998 do Vasco antes de se tornar peça importante nas duas conquistas de Libertadores do Internacional, em 2006 e 2010.

Fonte: UOL Notícias)

Deixe uma resposta