Nova liderança no BBB21 gera especulações sobre o próximo Paredão dos brothers

Nova liderança no BBB21 gera especulações sobre o próximo Paredão dos brothers
Sarah é a quarta Líder do BBB21 — Foto: Globo

A madrugada desta sexta-feira, 19/02, no BBB21 começou com uma nova Líder na casa: Sarah venceu a Prova do Líder Above e vai reinar pela próxima semana! Além disso, GilbertoFiuk e Caio, os três finalistas da prova ao lado da sister, ganharam uma missão surpresa: indicar alguém em conjunto ao Paredão. Especulação? Muita! Nossos brothers conversaram bastante sobre os próximos passos do jogo e os possíveis emparedados.

Quer saber tudo? Vem para o resumo da #RedeBBB e fique por dentro do que movimentou o confinamento durante a madrugada de hoje no Big Brother Brasil.

Último decreto!

Karol Conká tomou sua última decisão como terceira Líder do BBB21. Depois de pensar muito e cogitar Sarah e Gilbertoa cantora vetou Juliette da Prova do Líder.

“Acho que vou pela lógica de vetar a pessoa que se ganhasse o Líder, me colocaria no Paredão, né?”, disse Karol Conká.

Nova rainha na casa!

E começou um novo reinado no BBB21: Sarah é a nova Líder da casa! A quarta Prova do Líder foi uma disputa que envolveu agilidade e destreza. Em quatro rodadas os confinados precisaram encontrar cards Above específicos em tanques de areia, bolinhas e slime.

“Do Paredão para a liderança! Sarah é a nova Líder”, decretou Tiago Leifert.

Após ganhar a Prova do Líder Above, Sarah retornou à casa do BBB21, foi até Karol Conká e declarou: “Obrigada por não ter me tirado“. “Jamais faria isso”, respondeu a curitibana. Gilberto também agradeceu muito à cantora por não ter dado o veto a ele.

O primeiro decreto da nova rainha foi definir os grupos Xepa e VIP. No VIP, além da Líder Sarah, estão Gilberto, Fiuk, Rodolffo, Caio e Juliette. Fazem parte da Xepa os brothers Karol Conká, ProjotaArthurCarla DiazCamilla de LucasJoão Luiz, PocahLumena, Viih Tube e Thaís.

Surpresa!

Com todos os brothers ainda na sala para a divisão dos grupos, Tiago Leifert fez um comunicado aos três finalistas, Caio, Gilberto e Fiuk, que pegou todos de surpresa.

“No domingo, em consenso, vocês vão indicar alguém ao Paredão. Os três. Fiuk, Caio e Gil, vocês têm até domingo para chegar a um acordo e indicar alguém ao Paredão”, disse o apresentador.

Pressentimento ruim…

Após Sarah ganhar a liderança, teve gente na casa que já sentiu a batata assando! Em conversa com João Luiz, Karol Conká e Camilla de Lucas, Pocah brincou: “Partiu Monstro, partiu Paredão!

Depois, em conversa com Thaís, Karol Conká explicou o porquê de não ter vetado da Sarah da Prova do Líder. “Eu sei que o jogo certo seria vetar a Sarah porque ela é forte para caramba, só que aí já beira a perseguição.”

Coroação com muita emoção!

Ao entrar no Quarto do Líder pela primeira vez, Sarah chorou ao ver fotos da sua família. Gilberto e Juliette a acompanharam e comemoraram quando pisaram no cômodo. Emocionada, a consultora de marketing digital mostrou as imagens para os brothers, que estavam na janela espiando tudo.

A sister vestiu o roupão, se ajoelhou e foi coroada pelo doutorando de Economia.

“Eu, Gil do Vigor, te declaro a segunda rainha do Big Brother 21”.

Na mira da Líder!

Em conversa com Gilberto e Juliette no Quarto do Líder, Sarah revelou aos brothers sua intenção de indicação no próximo domingo.

A minha primeira opção de voto é a Pocah. Eu vou mandar ela”, disse a Líder.

Confiantes!

Após os acontecimentos do início da madrugada, Projota analisou quem ele acha que pode ser a indicação do trio (Caio, Gilberto e Fiuk).

“Nesse eu não me sinto ameaçado por causa do Caio e do Fiuk. Ali eu estou suave, ali o Arthur é o alvo principal.”

O cantor ainda comentou: “Meu sonho era eles colocarem alguém que está no meio do caminho, galera que está viajando”.

Quem também acredita que está garantida fora da berlinda é Karol Conká: “Fazendo o que fiz hoje, eu tiro o meu da reta”. Pocah rebateu, afirmando que a sister está pensando apenas no seu benefício.

A cantora discordou: “Não. Tirando o meu, eu posso, consequentemente, tirar o da galera. E faço eles votarem com eles mesmo. Porque eu poupei a amiga do Gil. Tipo isso, entendeu? E ele vai poupar a minha amiga. É essa troquinha”.

Fonte: GSHOW

Deixe uma resposta