Nego Di está decepcionadíssimo com a TV Globo, emissora que o alçou à fama durante o ‘Big Brother Brasil 21’. O comediante está tão incomodado com o tratamento que recebe do canal que rompeu, unilateralmente, o contrato que mantinha com o canal após sua saída do reality.
“Estou chutando o balde. Os caras não me deram espaço. Eu tenho que ir aonde a galera está me acolhendo, fazer meu contraponto. Eu tenho que aproveitar, ganhar dinheiro e mostrar meu trabalho”, falou Nego em entrevista ao ‘Pânico’ da rádio Jovem Pan.
O gaúcho não está preocupado nem com um possível processo por parte do canal, assim como sofreu Bianca Andrade em 2020. “Se eles me processarem, a multa pela quebra de contrato é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada. Então tá tudo certo”, apontou.
Durante a atração ele chegou a dizer que o tratamento dado a ele e a Karol Conká após suas eliminações, que tiveram recordes de rejeição, não são compatíveis. Di chegou a acusar a Globo de “passar pano” para o que a rapper fez no programa para “tentar salvar a carreira dela”.
E ele apontou: “O que me intrigou foi o acolhimento que a Karol Conká teve. Começou a me incomodar. Porque eu fiquei tipo: ‘Será que a minha família não importa tanto quanto a dela?’. Porque eu fui ameaçado, meu filho foi ameaçado, meu filho não pode mais ir para escola, tive que sair de lá de carro blindado, coisa que eu nunca tinha vivido”, concluiu.
(Fonte: Yahoo Notícias)