Marília Mendonça dispensa flores e pede Pix ao namorado: ‘Fica a dica’

Marília Mendonça dispensa flores e pede Pix ao namorado: ‘Fica a dica’
Cantora pediu transferência de dinheiro como presente de Dia das Mulheres REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça abriu mão de receber flores do namorado, Murilo Huff, no Dia Internacional da Mulher. Em tom de brincadeira, nesta segunda-feira (8), a sertaneja afirmou preferir receber um Pix —sistema de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central.

Tudo começou após o cantor publicar uma homenagem à companheira. “Feliz dia, amor” escreveu Huff, em uma foto com a amada. Na sequência, a artista rebateu: “Obrigada, meu amor. Estou esperando o Pix. As flores eu deixo para o ano que vem.” 

No fim do mês passado, Marília contou que também foi atingida pela crise econômica causada pela pandemia do novo coronavírus. Em conversa com os seguidores no Instagram, a cantora, que está sem fazer shows há quase um ano — devido às medidas de segurança para evitar a disseminação da covid-19 —, disse que teve de vender o carro.

Vendeu a Saveiro (modelo do automóvel)?”, quis saber um seguidor. “Sim, vendi. Efeito da pandemia, né? É a vida”, respondeu Marília, enquanto enfrentava o trânsito.

Outro fã quis saber por que a cantora não comprava um helicóptero, para evitar “sofrer” no congestionamento. Bem-humorada, ela rebateu: “Eu vendendo os ‘trem’ e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos”.

Marília ainda respondeu um seguidor que quis saber qual o ano que ela mais trabalhou na vida: “Com certeza, não foi 2020. E pelo visto não será 2021”.


Fonte: R7

Deixe uma resposta