Grupo que clonava cartão é preso em condomínio de luxo em Manaus

Grupo que clonava cartão é preso em condomínio de luxo em Manaus
Foto: Divulgação

Manaus/AM – Três homens foram presos em condomínio de luxo de Manaus, na tarde de quinta-feira (11), após investigações apontarem que o trio clonava cartões e realizava compras on-line de produtos de alto valor.

Segundo informações do delegado Denis Pinho, responsável pela investigação, os suspeitos pegavam o contato dos vendedores das lojas e pediam um link para pagamento dos produtos. A partir daí, eles efetuavam a compra com os cartões clonados e, posteriormente, encaminhavam uma terceira pessoa para transportar o produto até o destino final.

O delegado informou ainda a polícia que conseguiram flagrar os homens no momento em que estavam recebendo mercadorias compradas com cartões das vítimas. Na casa, foram localizados e apreendidos diversos produtos carros como Mercedes-Benz, Toyota Corolla, um Honda HR-V e um Chevrolet Prisma, além de uma caminhonete.

O trio irá responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa. Ao término dos procedimentos, os suspeitos serão encaminhados para uma unidade prisional.


Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta