Apoiadores fazem carreata por aniversário de Bolsonaro

You are currently viewing Apoiadores fazem carreata por aniversário de Bolsonaro

Dezenas de carros participaram de uma carreata em Brasília em apoio e em homenagem ao aniversário do presidente Jair Bolsonaro, que faz 66 anos neste domingo (21).

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes buzinaram e gritavam palavras de ordem em apoio ao presidente e contra as medidas de restrição à mobilidade impostas por estados e municípios para combater o avanço da epidemia causada pelo novo coronavírus e contra a decisão do ministro do STF, Edson Fachin, que anulou condenações ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no âmbito da operação Lava Jato e o tornou elegível.

Eles também levantavam cartazes com os dizeres “Bolsonaro, faça o que tem que ser feito” e “Bolsonaro presidente em 2022”.

A concentração para o início da carreata foi em frente ao Museu da República, na Esplanada dos Ministérios, região onde também ficam as sedes da Câmara dos Deputados, Senado, Supremo Tribunal Federal e o Palácio da Alvorada. Quatro das seis faixas de uma das pistas do Eixo Monumental estão ocupadas por veículos que fazem parte da carreata.


Fonte: Am Post

Deixe uma resposta