BBB21: internautas pedem expulsão de Arthur por forçar beijo em Carla Diaz

You are currently viewing BBB21: internautas pedem expulsão de Arthur por forçar beijo em Carla Diaz

Muitos espectadores ficaram incomodados ao assistirem à festa do “BBB 21”, que começou na noite de ontem. O que deveria ter sido um momento de descontração acabou causando angústia e revolta de parte dos fãs. Segundo eles, Carla Diaz, sob efeito de bebidas alcoólicas, foi fortemente segurada por Arthur, que a tentou beijar enquanto ela se esquivava durante conversa na sala.

Muitos viram o comportamento de Arthur como assédio. Além da insistência ao tentar forçar o beijo com Carla, a forma com a qual ele a segurou pelo braço e nuca foi vista como violenta por parte dos espectadores.

A questão chegou aos Trending Topics do Twitter na manhã de hoje, com as hashtags Arthur Expulso e Não é Não. O UOL pediu um posicionamento para a Globo e aguarda o retorno.

Os fãs apontaram que Carla estava em um momento vulnerável:

Quando a polêmica aconteceu, a atriz estava embriagada e sem nenhum amigo por perto para apoiá-la em caso de necessidade.

Depois de muita insistência, a sister acabou cedendo a Arthur e chegou a chamá-lo para dormir juntos.

A página oficial do brother se manifestou em defesa de Arthur:

Os administradores do perfil não citaram o suposto assédio e apenas torceram pelo casal, dizendo que Arthur já havia se desculpado e explicado o que estava sentindo antes do beijo. Em seguida, eles usaram um meme para avisar que estão vendo as “fake news envolvendo o nome do Arthur e recebendo o print de tudo”. A equipe de Carla Diaz ainda não se pronunciou sobre o caso.


Fonte: Am Post

Deixe uma resposta