Homem é executado por ‘justiceiro’ na Avenida Torquato Tapajós, diz polícia

Homem é executado por ‘justiceiro’ na Avenida Torquato Tapajós, diz polícia
Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (31), em Manaus. — Foto: Jucélio Paiva/Rede Amazônica

Um homem, ainda não identificado, foi executado na noite desta quarta-feira (31), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. A polícia acredita que o jovem tenha sido alvo de um “justiceiro”.

O caso aconteceu nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. Segundo o tenente Ronaldo Azevedo, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trecho é constante alvo de assaltantes, por ficar nas proximidades de um supermercado.

De acordo com o tenente Azevedo, populares relataram que a vítima foi abordada por homens que estavam dentro de um carro de passeio. Um dos suspeitos desceu do veículo e disparou pelo menos sete vezes contra o rapaz.

“A vítima já era conhecida da polícia por suspeita de fazer assalto nessa área. Não tínhamos conseguido pegar ele, mas ao que tudo indica foi vítima de um justiceiro”, disse.

Por causa do crime, o trânsito no sentido Bairro/Centro da avenida Torquato Tapajós ficou carregado, e agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) precisaram ser acionados. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta