Incêndio atinge depósito de loja de tintas em Manaus

Incêndio atinge depósito de loja de tintas em Manaus
Incêndio atinge depósito em Manaus — Foto: Eliana Nascimento/G1

Um incêndio atingiu o depósito de uma loja de tintas na Avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus, na manhã desta quarta-feira (31). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, e não houve feridos.

Testemunhas informaram aos bombeiros que o incêndio teve início por volta das 6h30, em uma área onde havia somente plásticos e entulho. Depois, o fogo se alastrou para o depósito com latas de tintas e tinner.

De acordo com a corporação, o estabelecimento ainda estava fechado. Os bombeiros acreditam que o fogo se alastrou rapidamente. Os donos do estabelecimento disseram que, no local, havia cerca de 20 mil litros do produto no depósito.

Dois carros tanques do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) estão no local, combatendo as chamas, que ainda não foram controladas.

A maior dificuldade em controlar as chamas é por conta da laje do local, que não pode ser comprometida, por se tratar de um imóvel que fica em um barranco. O calor e a fumaça também dificultam a ação dos bombeiros.

O trânsito nesse trecho da Avenida Max Teixeira ficou congestionado e, por isso, agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) junto a Polícia Militar foram também estão no local.


Fonte: G1 Amazonas

Deixe uma resposta