Após ser preso, PK amanhece com polícia em casa: “50 homens aqui”

Após ser preso, PK amanhece com polícia em casa: “50 homens aqui”

Após PK Delas ser detido por atentado ao pudor, na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o funkeiro amanheceu com a polícia em sua casa neste sábado (24/4). À coluna, rapper enviou, com exclusividade, um comunicado oficial.

“Falar é uma coisa, provar é totalmente outra. Fui preso ontem, passei a noite na delegacia porque estava dando uma cruzadinha”, explicou.

O MC estava acompanhado de duas mulheres peladas quando alguns policiais militares o pegaram em flagrante e o conduziram para a 16ª DP.

“Quem nunca deu uma cruzadinha no carro? Mimimi da porra! É tchau para quem namora! Vou ter que ir lá na delegacia de novo. Hoje veio mais de 50 homens aqui na minha casa. Vou lá prestar depoimento, mas a gente vai com classe. Favela venceu!”

Denúncia anônima

Segundo sua assessoria de imprensa, o funkeiro acordou neste sábado (24/4), após ter passado a noite na delegacia, com a polícia militar e guarda municipal dentro da sua casa alegando ter recebido uma denúncia anônima que dizia que cantor estaria dando uma festa: “Só que não tinha nada, era uma denúncia equivocada”, explicou sua assessora.

“É sobre liberdade, cada um com seu estilo de vida e fé! Deixa falar”, finalizou o cantor.


Fonte: Metrópoles

Deixe uma resposta