Casal é preso no Amazonas com mais de 800kg de drogas vindos da Colômbia

You are currently viewing Casal é preso no Amazonas com mais de 800kg de drogas vindos da Colômbia
Drogas estavam nos fundos de uma fazenda. Foto: Divulgação/ PM

Um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 25, foram detidos pela Polícia Militar com cerca de 850 kg de drogas entre maconha tipo skunk e cocaína, vindos da colômbia. O caso ocorreu no Lago do Tabaco, no município de Japurá.

De acordo com a polícia, o casal foi preso em ação conjunta com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Polícia Civil, Forças Armadas.

Uma denúncia anônima relatou a presença de suspeitos que atuavam com tráfico de drogas da cidade de La Pedrera, Colômbia, nas proximidades da fronteira com a cidade de Japurá. Os suspeitos estariam em uma fazenda que servia de base para escoamento da droga a vários destinos.

Os policiais foram ao local apontado e encontraram uma casa de madeira e uma mulher. Durante abordagem, a mulher confirmou que o marido trabalhava com tráfico de drogas e que ele teria trazido um carregamento da cidade de La Pedrera, que estaria ao fundo da fazenda.

Em seguida, apareceu um homem vindo dos fundos da fazenda. Ele confirmou a presença do carregamento de drogas e explicou que tentou esconder as drogas, até o Navio da Marinha sair do Rio Japurá.

O casal recebeu voz de prisão e foi conduzidos ao Navio Patrulha Fluvial Amapá, da Marinha do Brasil para procedimentos legais.


Fonte: Portal do Holanda

Deixe uma resposta