Luciano Huck desiste da presidência por salário milionário na Globo, saiba o valor!

You are currently viewing Luciano Huck desiste da presidência por salário milionário na Globo, saiba o valor!
(Divulgação / TV Globo)
Luciano Huck desiste da presidência por salário milionário na Globo, saiba o valor! 1
(Divulgação / TV Globo)

Luciano Huck já decidiu que não irá concorrer à presidência da república nas eleições de 2022 e por isso fechou um novo contrato com a TV Globo. O novo acordo, que o garante as tardes de domingo deixadas por Fausto Silva, gira na cifra dos milhões.

Segundo informações do colunista André Romano, do ‘Observatório da TV’, Huck receberá cerca de R$ 3,5 milhões por mês para comandar um programa 100% inédito. Quase nada na atração deve lembrar o ‘Domingão do Faustão’ e as competições exibidas hoje não serão aproveitadas.

A única coisa do futuro finado programa que deve continuar é uma versão original do ‘Dança dos Famosos’ que ganhará um horário próprio, após o futebol e antes da nova atração. O formato já está sendo desenvolvido pela emissora e será comandado por Angélica, sim, a mulher do apresentador.

Com o novo contrato, Luciano se torna o apresentador mais bem pago da TV e leva com ele, para os domingos, uma gama de patrocinadores que estão dispostos a investir na nova empreitada.

Uma equipe do programa estaria autorizada a comprar formatos novos de realities e quadros em feiras internacionais de TV. Uma das que já estaria adquirida é uma versão nacional do ‘Lip Sync Batlle’, que é um competição de famosos dublando músicas famosas em performances empolgantes.


Fonte: Yahoo Notícias

Deixe uma resposta